domingo, 25 de setembro de 2011

3° post. Mudanças e 23/11.


28 de agosto de 2011

            “Vocês mudaram fisicamente, o caráter vemos reparando que mudou também, antigamente “você” levava os fãs aos palcos. Etc. (esqueci tudo caralho). Eu não sei ao certo, nunca fui a um show do TH, nunca tive (e nem vou ter pelo jeito) oportunidade!

            23/11/2010 deveria ser feriado para os fãs de TH. Depois do show que fizeram aqui e eu não pude ir, fiquei completamente deprimida, más fico feliz que pelo menos vocês vieram aqui no Brasil! (o que era impossível e agora é mais ainda). Más tenho a impressão de que vocês não gostam daqui (não me refiro aos fãs e sim o país, por ser perigoso, sei lá)

            Sei que o sonho de vocês eram conhecer/tocar em Tóquio, certo? Ok, vocês já realizaram varias vezes, enquanto ao Brasil? E aos fãs brasileiros que tanto os desejam?! 1 show só não foi o suficiente para tanto que os amam aqui!”

*+1 dos meus texto, especial TH que amo*

Um comentário:

  1. caramba...seu blog ta lindo
    amei de verdade
    e qndo se fala do TH
    ai q eu amo mais ainda...
    bjos...

    ResponderExcluir