sexta-feira, 28 de outubro de 2011

5° post. Aniversário dos Kaulitz


quinta-feira 01/09/2011

“1/9/2011 ás 12:00 (BR) Bill e Tom fazem 22 aninhos RAW, que Deus os abençoe e os protejas e dê muita paz e saúde!!!
            Eu amo muito vocês! I’m happy!!!”

“Hoje é quinta-feira, 1° de setembro e esta data significa muito para mim (e para todos Aliens), pois os neguinhos do Bill e Tom estão fazendo aniversário! Rsrs
            Eu realmente (eu e milhares) gostaria de desejar parabéns pessoalmente e abraçá-los. Seria muito bom senti-los aqui pertinho, sentir o calor de seus corpos, sentir o perfume de seus corpos, sentir seus coraçõezinhos batendo, ouvir suas respirações, ouvir-lhes suas vozes, chorar por estar perto de pessoas tão queridas como vocês!!!
                        Más é impossível! [...]
            Alias tudo é impossível com vocês não é ‘negad’s’! Dá-me uma dor no coração de não poder realizar simples desejos como esses! A noite vai ser bem deprimida (isso se eu conseguir dormir não é?) rsrs”

            “Vou ficar o dia inteiro babando e pensando neles! (só não vou passar o dia falando pra todo mundo por que eles iriam me ignorar mesmo) (coitada da minha mãe que ouviu o dia inteiro de mim “Ai mão, hoje é niver do Bill e do Tom, os gêmeos mais lindo do mundo” e ela “ ‘Kibom’ Graziela” (rsrs)”

Bill casa comigo? Eu sei fazer ‘miojo’ de galinha caipira (eita mineira)


Recadinho: Ô Bill, a vida é muito curta para ficar esperando a metade da laranja!
                        Bill Kaulitz (da Silva) solteiro? Até Quando? 

P.S. sei que ninguém vai ler, e sei que sou muito puxa-saco do Bill `-´
            E eu sei também que esse post do niver do Kaulitz está bem atrasadinho más...
                                                                                  Isso é tudo pessoal!
                                                                                              483 kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário