domingo, 11 de dezembro de 2011

Mandando Cartinha para Tokio Hotel


Oi Aliens, então, como disse aqui nesse post, dizendo que mandei um cartinha pro Tokio Hotel, uma Alien pediu o endereço para poder mandar também!
o endereço é:

Morada:

Tokio Hotel
c/ o Universal Music
Deutschland
Stralauer Allee 1
10245 Berlin
Germany

*E-mail:

fans@tokiohotel.de

*escreva do mesmo jeito que está ali em cima na carta xD*
eu não lembro onde peguei o endereço, sei que foi num FC brasileiro, obvio!

O seguinte, de preferencia faça a carta em inglês ou alemão (faça 1 rascunho em português e depois corrija os erros no Office Word, traduz pro inglês/alemão e ta pronta sua carta) faça letra legível, não seja burra igual eu! (minha letra é feia por natureza xD)

1 coisa: acho melhor pagar pra registrar a carta, assim, você pode ter certeza de que alguém pegara a carta e pode ser que chega aos Meninos! (não sei se a minha chegou até eles, más a esperança é a ultima que morre D:) e chega mais rápido que cartas normais (em média chega em 10 dia apos o envio) (cartas normais demoram 1 mês D:)

Eu mandei 2 cartas, 1 registrada e a outra não! (paguei 10 paus pela registrada mais ou menos) e pelo que eu lembro demorou 1 mês e uns dias pra eu receber "um tipo de resposta" por que só recebi um foto deles autografadas *-*

Espero que ajude alguns Aliens, Agora é mandar cartas a vontade \o/
Boa Sorte xD.                                                                                  483 kusses..~^~

Um comentário:

  1. brigada liebe eu ADOREI eu vou mandar as minhas cartas hoje mesmo kkkkk
    ty ADORO
    beijinhos

    ResponderExcluir