domingo, 17 de junho de 2012

Espaço Fan... 2


E mais e mais to amando postar coisas sobre os fã do TH aqui!!
e dessa vez que entra aqui é a Gisele Macedo que como sua 1° Tatuagem fez o simbolo do TH (um dia eu tb vou fazer!) U.U

clique para expandir
Eu Achei que ficou muuuito legal!! é uma grande prova de amor! que tb pode ser demonstrada de vários jeito! e qual é o seu jeito? qual sua declaração de amor pro TH?

Caso por ventura vocês quiser aparecer aqui com sua fan art, texto, frases, fotos, qualquer coisa, me mande pro email de contato umafadeth@live.com

Bom fim de Domingo e 483 Kusses..~^~

2 comentários:

  1. adorei a tatoo da Gisele, ficou muito legal!!!! qualquer hora mando as minhas prá vc colocar aqui tbém ok??? tenho 5 para o TOKIO HOTEL...
    bjos uma boa semana ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bete!! vai ser um prazer receber as suas (fotos?) em homenagem ao TH!! tb achei que ficou muito legal tattoo dela!
      Boa semana pra voce tambem, aguardando seu e-mail!!
      483 kusses..~^~

      Excluir