sábado, 23 de junho de 2012

Notícias - Vip Call 22.06.12



Georg: Hey você, aqui é o  Tokio Hotel novamente. Hoje, nós temos uma pergunta de fã, da Zoe, de Praga (República Tcheca), e ela quer saber: O que vocês gostam nas manhãs?
Bill: Essa é muito fácil…
Bill & Tom: Nada.
(risos)
Bill: Eu nunca poderia gostar… Se eu tiver que acordar muito cedo… Eu simplesmente odeio isso! Uma vez que estou acordado, eu me sinto ótimo, mas eu realmente não gosto de manhãs. Eu sou uma pessoa da noite. Totalmente!
Tom: Eu gosto de acordar à tarde.
Bill: Sim!
Georg: Mas há também coisas que são ótimas! Sabem, um ótimo nascer do sol é sempre legal, ver o alaranjado…
Tom: Eu nunca vi um nascer do sol.
Bill: Eu gosto do sol…
Georg: Em toda a sua vida?
Bill: Eu gosto do pôr-do-sol.
Tom: Fora quando eu saio do clube, quero dizer…
Bill: Sim.
(risos)
Bill: Então, é, eu prefiro o pôr-do-sol, com certeza! Sou uma pessoa da noite. Então, é, eu não sou uma pessoa da manhã, de todo. Não é a minha… Isso simplesmente não faz parte de mim. Eu não sei.
Georg: Hm…
Bill: Certo, muito obrigado pela sua pergunta, tenha um ótimo dia!
Tom: Bye.
Georg: Bye.


483 Kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário