quarta-feira, 6 de junho de 2012

Renovando?



eae Galera que não sei se existe, esse blog esta meio abandonado por falta de, vamos que dizer "visitas", hoje em dia ta dificil anuncia coisas na internet, é dificil, ainda mais no orkut, o melhor lugar para se concentrar ali, os fãs do TH. Mas na real, o scraps coletivos SÃO MUITO CHATOS! eu odeio envia-los tanto quando receber! muitos recados não tem nada com nada, são virus, são chatos, ainda mais agora que somo obrigado a ficar com o Novo orkut mal conseguimos ver os recados pessoais e tal!

Mas o negocio é que eu gosto muito desse meu blog, eu ate mesmo curto meus textos, mas nao sei mais o que fazer com este blog, eu quase o exclui no começo do ano! não quero mesmo exclui-lo! e por isso que queria saber a opinião de voces para o que poderia melhorar o blog! Voces acham que junto com os texto, eu colocaria as novidades dos TH (principalmente as que sai do app!) ? Acham que falta algo no blog? estrutura, diversão, curiosidades, acham que eu deveria fazer algum sorteio?? mais para a frente é claro!

Então me digam, meu diário do th esta empoeirado de tanto tempo parado! Sei que tem muitos blogs do TH por ai, mas cada um é especial do jeito dos donos e tal!

é isso aliens, espero que voce me ajudem a dar um repaginada no blog!!!

483 kusses,,~^~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário