segunda-feira, 18 de junho de 2012

Espaço Fan... 3


Oba, mais um post sobre espaço dos fãs do TH!!

E hoje, quem vai ta aqui no post é a Valéria Cristina! O que será que ela fez em homenagem aos Meninos?!?

Na foto abaixo vamos ver o símbolo do TH, sabe aonde? Na camisa da escola! Isso mesmo, ta cansado daquele símbolo horroroso da sua escola, que tal colocar um do TH? Assim, quem sabe até os fãs do TH te reconhecem e peçam sua amizade?!?! Eu gostei da ideia, quando dé, eu vou fazer na minha camisa também (que é um tipo de pano de chão sabe, de tão feia)!

clique para expandir


Eae, o que vocês acharam da ideia? Ficou legal o símbolo na camisa?!? Vocês fariam?

Vou ficando por aqui! Hey You quer aparecer também aqui no blog com sua homenagem ao TH? Siiiim? Então mande um e-mail para umafadeth@live.com com seu nome, uma rede social e o arquivo que quer ser mostrado aqui no blog!!!
 P.S. ela pediu desculpa pela má resolução, mas da para ver bem!

483 kusses..~^~

2 comentários:

  1. - Pra mim é um prazer figurar aqui o//
    ;*
    Obrigada amoore s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para mim é um prazer ter um espaço só para os melhores fãs do mundo!
      483 kusses..~^~

      Excluir