sábado, 16 de junho de 2012

Notícias - VipCall


VipCall 15.06.12
Bill: Hey você, são os Tokio Hotel e nós temos outra pergunta de fã. É da Joy, do México, e a pergunta é: “Qual animal vocês gostariam de ser?”
Tom: Um cachorro, com certeza.
Bill: Sim, eu acho que um cachorro é…
Tom: Mas em detalhes, isso depende do dono.
Georg: Sim, com certeza.
Tom: Você pode dormir o dia todo, passear e…
Bill: É, é apenas sobre comida, sair, se divertir, voltar para dentro e… É, acho que é uma ótima relaxada.
Tom: Eu sou dorminhoco, eu amo.
Bill: Mas eu acho que adoraria ser um pássaro. Porque é incrível voar, sabe… Não, eu só acho incrível poder voar aonde quiser, é maravilhoso ter asas. Acho que é a parte legal. Então eu não…
Georg: Asas seriam legais, é.
(…)
Georg: Eu gostaria de ser um porquinho…
(risos)
Tom: Haha, o nariz já está aí.
Georg: Ah, fala sério.
(risos)
Bill: Certo, tenham um bom dia, muito obrigado pela sua pergunta e vejo vocês em breve.
Tom & Georg: Bye bye.
Gustav: Bye.



483 Kusses..~^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário